sexta-feira, 24 de junho de 2011

3 meses....

Ola, pela DUM estou de 3 meses, mas estou seguindo pelo ultrasom então estou de 10 semanas e 2 dias, e estou mto feliz, fazendo 3 meses dia 6,bom percebi mudanças, nos meus seios que estão maiores e mais quentes, e tbm na minha cintura perdi bastante cintura, quando estou tomando banho percebo mais o bebe, fica bem durinho no pé da barriga e pontadinho, fica diferente e eu fico mto feliz...
Faz 3 dias que não passo mal, vamos ver se continua assim ne...terça feira passei mto mal vomitei umas 7 vezes aff...
Hoje comecei a desocupar o quarto que era de festa para o meu bebezinho, estou empolgada, e vou começar a fazer o orçamento do quarto berço, armário e comoda...eba...vendi a moto e estou vendo um carro ja que tirei a carta, bebe nao anda de moto..rs...feliz demais...
e o papai tbm viu, particpando de tudo e emocionou mto quando ouviu o coraçaozinho...
bjus

2 comentários: